Produtor cultura, palestrante, escritor e professor e história e filosofia

Jonathan
Raymundo

Meu grande trabalho é comunicar, conectar, aproximar pessoas, ideias, visões, utopias. Faço isso através de palestras, produções, roteiros, dramaturgia, composições, apresentações, literatura, cinema e através das marcas que me aproximo. Tenho a diversidade com um valor ético fundamental e acredito que a vida só pode se expressar na sua maior potência quando estamos juntos, conectados e trazendo para a cena a nossa individualidade. Por isso o meu universo é um solo móvel, meu universo é o movimento.


Minha grande habilidade é a comunicação. Comunicar significa tornar algo comum. Faço isso através dos meus textos, minha literatura, nos projetos de roteiro e pesquisa para televisão, cinema e teatro. Faço também através do modo agregador com que vivo, nos clipes que roteirizei, nas minhas falas públicas, nos projetos que criei e produzo. Acredito que o grande segredo é estar aberto ao outro, a sua novidade, todo um universo que você pode aprender. Ensinar e aprender é um mesmo movimento. Sou um bom aluno e por isso saio realizando muitas coisas e ao mesmo tempo, pois tenho meus bons professores e os trabalhos são feitos em grupo.

Meu universo particular

Meu grande trabalho é comunicar, conectar, aproximar pessoas, ideias, visões, utopias.

"O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que outras gerações fizeram."

Jonathan Raymundo

Raymundo na mídia

Livro
Pretagonismos

“Pretagonismo” é um neologismo adotado por Rodrigo França e Jonathan Raymundo, organizadores desta obra, para descrever aquilo que foi negado às pessoas negras durante séculos: o domínio sobre suas próprias histórias. Pouco a pouco, porém, os mais de 100 milhões de negros e negras no Brasil têm sido capazes de se ver representados na cultura, na sociedade, nas artes, na política, enfim, em todos os espaços. Este livro reúne textos de 27 pessoas de diversas áreas, que têm escrito uma nova História, agora no papel de narradores, sujeitos, protagonistas. A era do pretagonismo veio para ficar.

Marcas com que já trabalhei

Alcance sobre audiência

+ 0 k
Seguidores
reais no instagram
+ 0 M
Média de
impressões mensais
+ 0 %
Taxa de
engajamento
nas redes
+ 0 k
Alcance
diário pelos stories

Projetos

Alguns projetos que tive a oportunidade de participar seja como idealizador, produtor, pesquisador, roteirista ou escritor.

Festival Wakanda

Pretagonismos

Monólogo - E Vocês, Quem São?

Orin Ibukun

Visita Guiada

O Futuro é Ancestral

FAROFA DO JOJO

Registro fotográfico realizado por Hubert Pires na comemoração do  meu aniversário de 2022

Fale com a gente

Responda ao formulário e nos envie sua mensagem. 

Nossa equipe entrará em contato e encontraremos a melhor solução.

Por favor, preencha este formulário com cuidado, porque essa é uma maneira especial de conhecermos melhor você e seu negócio.

Primeiro contato com a Quisera.ag